Software On Demand

SaaS Journal

Subscribe to SaaS Journal: eMailAlertsEmail Alerts newslettersWeekly Newsletters
Get SaaS Journal: homepageHomepage mobileMobile rssRSS facebookFacebook twitterTwitter linkedinLinkedIn


SaaS Authors: Liz McMillan, Pat Romanski, Mehdi Daoudi, Elizabeth White, Rajeev Gupta

Related Topics: Cloud Computing, Twitter on Ulitzer, SaaS Journal, Facebook on Ulitzer, Big Data on Ulitzer

News Feed Item

MARTA, da cidade de Atlanta, seleciona a BRS Labs como provedora de análise de vídeo baseada em inteligência artificial para melhorar a segurança pública

A Behavioral Recognition Systems, Inc. (BRS Labs), criadora da AISight®, a solução artificial baseada em inteligência analítica que ensina a reconhecer e alertar sobre padrões inesperados dentro de grandes volumes de dados, continua o seu rápido crescimento no setor de transporte em massa, enquanto mais agências optam por implementar o software de reconhecimento de comportamento premiado como parte de suas iniciativas de segurança pública.

A segurança pública é uma questão crítica enfrentada pelas agências de transporte em massa, muitas das quais atendem a centenas de milhões de clientes todos os anos. O potencial para uma grande crise no plano de fundo é sempre iminente e é uma preocupação que deve ser abordada. A capacidade de monitorar direitos de passagens ferroviárias, plataformas de embarque, passeios, ruas e milhares de passageiros em trânsito em qualquer momento pode parecer assustadora, até impossível.

A BRS Labs está pavimentando um novo caminho para as agências de transporte em massa para abordar questões de segurança pública com a AISight, uma solução de análise de vídeo inteligente que ensina a reconhecer e alertar sobre um comportamento inesperado no campo de visão de qualquer câmera. Sua tecnologia patenteada e premiada melhora a segurança, a proteção e a eficiência operacional, ajudando as organizações a reconhecerem e responderem às ameaças em tempo real, e não depois de ocorrerem.

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de primeira classe para nossos passageiros, integrando um projeto de segurança em camadas", disse Sargent Aston Green, da MARTA. "A AISight nos dá a capacidade de controlar mais eficazmente áreas obscuras para atividades anormais orientando o pessoal de segurança com alertas em tempo real, e assim, reduzindo os tempos de resposta a incidentes. A constante vigilância de áreas seguras minimiza comprovadamente o potencial de ataques e violações. A AISight nos dá a capacidade de melhorar a vigilância por meio da inteligência artificial."

MARTA, o principal sistema de trânsito rápido na área metropolitana de Atlanta, é uma das muitas importantes agências de transporte de massa que usam a AISight da BRS Labs para melhorar a segurança e eficiência operacionais. Oitavo maior sistema de transporte rápido nos Estados Unidos por número de passageiros, comemorando atualmente seu 35º aniversário, o MARTA opera uma rede de rotas de ônibus ligada a um sistema de transporte rápido cobrindo 77 km de via férrea com trinta e oito estações de trem. O MARTA também opera um serviço de transporte coletivo especial separado para clientes com deficiência. Em 2013, a taxa média de ocupação diária total para o sistema (ônibus e trem) foi de 415.600 passageiros.

"Estamos entusiasmados por anunciar que o MARTA selecionou a AISight para melhorar suas iniciativas de segurança pública", disse Keith Drummond, vice-presidente executivo de vendas da BRS Labs. "A AISight trabalha com o atual sistema de câmeras do MARTA para fornecer alertas em tempo real, para que o pessoal de segurança e operações possa trabalhar com maior precisão, concentrando-se em áreas onde atividades potencialmente perigosas estejam ocorrendo. Nós experimentamos um sucesso exponencial no setor de transporte em massa e estamos orgulhosos porque seis das nove maiores agências de transporte em massa dos Estados Unidos confiam na BRS Labs para ajudar a manter os passageiros seguros."

A AISight é parte da plataforma AISight Everywhere™ , um sistema centralizado com módulos para análise de vídeo inteligente, alerta inteligente e assistência de operações para SCADA, segurança de rede, análise de Big Data, serviços de construção e outras funções primordiais de negócios. Para obter mais informações sobre a BRS Labs e a plataforma AISight Everywhere, acesse www.brslabs.com.

Sobre a BRS Labs

A BRS Labs fabrica software de reconhecimento de comportamento com autoaprendizagem, para maior segurança e eficiência operacional. Estas soluções altamente automatizadas melhoram drasticamente a consciência situacional e a resposta a incidentes em ambientes físicos complexos. Uma tecnologia de inteligência artificial patenteada identifica com precisão as ameaças em tempo real e é instalada rapidamente como software de empresa, aluguel mensal ou Software-as-a-Service (SaaS). A BRS Labs tem sede em Houston, com escritórios em Washington, DC, Londres, São Paulo e Barcelona.

Visite-nos em:

Twitter

LinkedIn

Facebook

YouTube

A AISight® é uma marca registrada, e a Behavioral Recognition™ é uma marca registrada da Behavioral Recognition Systems, Inc. Todas as outras marcas registradas mencionadas pertencem aos seus respectivos titulares.

Sobre a MARTA

Formada em 1971 estritamente como um sistema de ônibus e com serviço de transporte ferroviário a partir de 1979, a Metropolitan Atlanta Rapid Transit Authority opera principalmente dentro dos limites dos condados de Fulton e DeKalb. MARTA, a nona maior agência de trânsito no país, fornece US$ 2.6 bilhões de atividade econômica todos os anos, e atende a destinos-chave incluindo o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, o Georgia World Congress Center, todas as universidades da área metropolitana e os distritos de negócios centrais. Com uma média de aproximadamente 420.000 viagens diárias de passageiros, a agência fornece uma alternativa atraente e uma opção de mobilidade significativa para o automóvel.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.